sexta-feira, 6 de março de 2009

Adrenalina pura

Se eu não trabalhasse na Revista IMPRENSA (eu prefiro bem mais essa revistinha querida que eu amo!) trabalharia na Rádio SulAmérica Trânsito dirigindo pelas ruas de São Paulo.

Na segunda-feira, dia 03, fui fazer uma matéria para a seção "Bastidores" da Revista com o pessoal da Rádio SulAmérica. (queria fazer essa matéria desde que a emissora surgiu, há dois anos)

Acompanhei, de dentro do carro, três horas do dia da repórter Natalia Marques que vai dirigindo seu próprio carro e passando os boletins - quatro a cada hora - ao vivo.

Ela e mais sete repórteres, todas as mulheres e novinhas - a mais velha tem 30 anos - rodam pelas quatro zonas da cidade. Eu acompanhei a Zona Leste, com direito a acidente e tudo.

Cheguei tão e tão empolgada em casa que quis pegar o carro e sair me aventurando pela cidade. Meus pés estavam doidinhos para acelerar. Como tinha jantar das luluzinhas, peguei emprestado o carro do papis e encarei SOZINHA, pela PRIMEIRA VEZ, a Avenida Paulista e a Dr. Arnaldo, além de pegar uma ladeira imensa que nem no freio de mão o carro parava. Ainda bem que não tinha nem outro veículo atrás de mim. Meu carro desceu um pouco e eu sai acelerando.

Emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário