quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Colombina e pierrot

"Mas é Carnaval. Não me diga mais quem é você. Amanhã tudo volta ao normal. Deixa a festa acabar. Deixa o barco correr".

Faria 365 máscaras. Calçaria os sapatos, vestiria o casaco e colocaria a máscara. Sairia despretenciosamente na rua anunciando o meu estado de espírito. Me pouparia de ofensas gratuitas, de sorrisos forçados. Me daria abraços calorosos, mãos amigas. Nos dias mornos, um leve sorriso, um aperto de mão e uma palavra mais carinhosa. E da mesma forma que poderia esconder, revelaria, tímida e silenciosa, quem eu gostaria de ser naquele dia. Somente naquele dia.



PS: Comemoraremos do jeito que começamos. Viajando com os amigos, com beijos de madrugada e tudo se revelerá tão encantador como na primeira noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário