segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sinal de fumaça

Sabe o que achei engraçado hoje?

Um cara conhecidíssimo, desses que se você falar pra alguém que seja só um pouco informado vai saber quem é, desses bam bam bans da área em que atua, nada de muito requintado, não precisa nem falar mais de uma língua. Um cara das antigas. Combateu a ditadura por meio de desenhos. Enfim, esse cara aí que não vou falar o nome, ligou hoje pra redação da revista querendo saber o telefone da assessoria de imprensa da Eletropaulo pra resolver um problema de falta de luz.

1 - A assessoria de imprensa não resolve isso. (eu acho).

2 - Ué, precisava ligar lá na minha humilde redação?

Resposta pro 1. Só se o cara se achar tão bam bam bam que tem a modesta intenção de mobilizar meia dúzia de jornalistas pra fazer sua luz voltar.

Resposta pro 2. Se ele é tão bam bam bam assim, tem mais contatos do que a gente da revista. Mai gente influente que pode resolver o problema e mais gente ainda que pode ter esse contato. Nós não somos amiguinhos dele. Mais: era só o cara entrar no site da Eletropaulo e pegar esse telefone, né!? Você, meu caro internauta, vai falar: mas ele estava sem luz. E vai me dizer que um cara desses, tão bam bam bam, não tem notebook? Ah vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário