sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Visita da cegonha

Que eu engordei um tanto nesses últimos tempos, a balança já me mostrou. Que eu estou um "pouquinho" acima de meu peso, também já é sabido. Agora grávida? Vápaputaquepariu né!?

Pois é! A história é verídica e acabou de acontecer comigo, há uns 15 minutos atrás.

Cheguei no prédio do meu trabalho, peguei o elevador e uma senhora me fez companhia. Por volta do 2º andar - eu paro no 6º - ela com toda simpatia que a terceira idade proporciona, passa a mão na minha barriga e dispara como se fosse a coisa mais natural do mundo: "Tá esperando bebê?".

Imediatamente, minha cabeça que não costuma funcionar sobre pressão, entendeu que se eu falasse que não, a senhora ia ficar extremamente sem graça e ia tentar justificar sua afirmação. Respondi de bate e pronto: "Tô sim". "E é menina?", ela continuou. Gostando dessa historinha emendei: "Ainda não sei". E a conversa parou por aí como se nunca tivesse existido.

Talvez ela tenha percebido a mentira. E eu rindo imensamente por dentro, torcendo para que aqueles andares passarem logo.



PS: Todos juram que essa impressão é por causa do meu vestido. Minha mãe tinha alertado sobre isso ainda no provador da loja. Eu continuo achando que preciso emagrecer!

PS2: Devia ocultar esse post porque ele é um tanto queima filme. Mas eu simplesmente não guentooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário