segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O não-fazer

Eu achei estranho. No começo da noite descobri que minha mãe também. Fiquei mais aliviada: esse sentimento era comum às duas.

É tão diferente que li jornal, assisti televisão, vi fotos e, agora, estou postando no blog.

Mas sabe que no final achei bom? Mais para frente vai dar para eu organizar os papéis, fazer artesanato, criar novas coisas e quem sabe escrever mais.

Minha cama, por outro lado, queria me expulsar. Eu resisti, mesmo com o barulho que entrava no meu quarto. Era uma manifestação pró-Palestina. Comecei a, internamente, gritar palavras de ordem. Deu uma vontadezinha de estar lá. Logo eu!
Só que o sono me acompanha a meses com uma intensidade louca. E, também por isso, foi melhor.

Apesar de tudo é um vazio. Como se estivesse deixando algo para trás. Sensação de esquecimento. Mas já conferi tudo e isso tenho certeza que não é.

O duro é começar a semana com essa preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário